Quem Somos

Engenheira e designer de interiores, os mosaicos começaram em 1999 como hobby, e também como parte de um projeto especial de design de interiores: sua própria casa.
Em 1999 surgiu o Arte em Mosaico. Um site para expor seus trabalhos e falar sobre mosaicos. Junto com ele foi criado o grupo de discussão Arte em Mosaico, que começou no provedor Forum Now e depois foi transferido para o Yahoo Grupos, onde permeneceu até dezembro de 2007.

O gosto por criar ambientes funcionais, gostosos de ficar e freqüentar, e pela pesquisa de materiais foi mais um estímulo ao desenvolvimento de técnicas e à criação. Seus favoritos são os objetos de decoração, principalmente os tampos de mesa, números para residências, painéis decorativos e até os pequenos porta-retratos. Os objetos que faz exclusivamente sob encomenda são revertidos em materiais, livros e ferramentas para aprimorar cada vez mais a técnica.

Com o passar do tempo outras pessoas se apropriaram do nome Arte em Mosaico para vender mosaicos e cursos. O verdadeiro Arte em Mosaico foi criado por Esther, em 1999 e foi transformado neste blog. Os cursos e produtos anunciados com este nome em outros locais nada têm a ver conosco.